Agora já pode concentrar-se na conquista e satisfação de clientes. O software fica por nossa conta!

O seu negócio é um bem precioso. Nele investiu o seu tempo, o seu dinheiro e os seus sonhos. Há tanta coisa em jogo, que nada pode ser descurado!

Ter um sistema de faturação sólido, seguro, sem falhas, certificado e de um fornecedor com mais de 20 de anos de experiência é meio caminho andado para o sucesso. E se esse software for completamente gratuito? E se além de faturar, ainda lhe permitir gerir o negócio? Então estarão criados alicerces firmes para que o seu negócio floresça e dê bons resultados.

O Pssst! Express tem tudo isso e muito mais. Esta é a ferramenta que faltava para o seu negócio crescer de forma consolidada. Veja porquê:

  • Solução certificada pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT)

  • Completamente gratuito

  • Inclui todas as operações necessárias à faturação e gestão de estabelecimentos de Restauração, Bebidas e Similares

  • Fácil de utilizar, mesmo para quem não tem conhecimentos informáticos

  • Apoio técnico disponibilizado por um parceiro perto de si

  • Permite faturar até 40 mil euros anuais de forma contínua/acumulada.

Seja o primeiro a dar uma nova dinâmica e vitalidade ao setor da restauração.

Um espaço acolhedor. Ambiente agradável. Ementas irresistíveis, e um serviço de qualidade, são essenciais para que o seu estabelecimento seja uma referência. Mas não chega!

É importante que disponha de um sistema de gestão que ajude a controlar o caixa, a gerir os stocks, a definir preços, a cumprir facilmente as obrigações fiscais e a acompanhar a evolução do negócio.

O Pssst! Express é muito mais do que um sistema de faturação gratuito. É uma solução sólida, desenvolvida com base num conhecimento de mais de 20 anos do português, que lhe garante 3 vantagens imediatas, permitindo-lhe:

1. Ser rápido e eficiente no atendimento de clientes;

2. Gerir o negócio de forma global, através de um controlo rigoroso de caixa; gestão de stocks, definição de preços; campanhas de fidelização de clientes e acompanhamento da evolução do negócio;

3. Cumprir facilmente as obrigações fiscais (envio de Ficheiro SAF-T, Comunicação de Inventários).

Distinga-se da concorrência. Apresente um serviço diferenciador, de máxima qualidade.

A qualidade do serviço é essencial no setor da restauração. De nada serve o investimento na qualidade dos produtos, no conforto do espaço, num ambiente requintado, se não for acompanhado de um serviço exemplar.

Seja uma referência no setor da Restauração, Bebidas e Similares com o apoio do Pssst! Express. Para além da vantagem óbvia de não ter custos, este software assegura-lhe outros benefícios para o negócio como:

  • Gestão rápida e intuitiva de pedidos

  • Flexibilidade na definição de preços

  • Rigor na gestão de caixa

  • Eficiência de stocks

  • Agilidade na gestão de cartões e campanhas de fidelização

  • Controlo da assiduidade de funcionários

  • Cumprimento de todos os requisitos legais e fiscais

  • Informação de apoio à gestão do negócio

Conheça as modalidades de acesso a esta solução.

Opte por esta modalidade e reduza o investimento inicial.

Esta solução está disponível para instalação mediante subscrição. Isto significa que ao subscrever o produto, acede a uma licença de utilização temporária (semestral, anual ou por dois anos).

A subscrição contempla o acesso ao software, assim como à respetiva atualização e manutenção durante o período de acesso escolhido. Para aceder à solução basta efetuar a subscrição através da rede de parceiros.